?Acusado de assaltar lotérica é condenado a sete anos de reclusão
Pena deverá ser cumprida em regime semiaberto; decisão foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta sexta (18)
O juiz José Alberto Ramos, da Comarca de São José da Laje, condenou o réu Alexsandro Sthefanes de Lima Silva a 7 anos de reclusão pelo assalto praticado contra uma casa lotérica no município de Ibateguara, em maio de 2012. A pena deverá ser cumprida em regime semiaberto.
De acordo com os autos, foi levada a quantia de R$ 4.750,00. O assalto teve a participação do réu e de outras quatro pessoas. Alexsandro foi preso em flagrante e, em juízo, confessou envolvimento no roubo.
“Ficou claro que a conduta do acusado foi a de atividade permanente para cometer o crime de roubo, portando arma de fogo e agindo com ameaça às vítimas, com a finalidade de subtrair os bens da casa lotérica, o máximo possível”, afirmou o juiz José Alberto Ramos.
A decisão foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta sexta-feira (18).
Veja também
Últimas notícias
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Renan Filho deixa governo Lula com o trunfo de ter evitado a greve nacional dos caminhoneiros
Vereador de Arapiraca pode perder mandato por excesso de faltas; MP pede posse de suplente
Vereador cobra pagamentos de emendas a instituições de acolhimento de idosos em Maceió
Incêndio de grandes proporções atinge imóvel em São José da Laje
Polícia tenta encontrar suspeitos de assassinar homem a tiros em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
