?Acusado de assaltar lotérica é condenado a sete anos de reclusão
Pena deverá ser cumprida em regime semiaberto; decisão foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta sexta (18)
O juiz José Alberto Ramos, da Comarca de São José da Laje, condenou o réu Alexsandro Sthefanes de Lima Silva a 7 anos de reclusão pelo assalto praticado contra uma casa lotérica no município de Ibateguara, em maio de 2012. A pena deverá ser cumprida em regime semiaberto.
De acordo com os autos, foi levada a quantia de R$ 4.750,00. O assalto teve a participação do réu e de outras quatro pessoas. Alexsandro foi preso em flagrante e, em juízo, confessou envolvimento no roubo.
“Ficou claro que a conduta do acusado foi a de atividade permanente para cometer o crime de roubo, portando arma de fogo e agindo com ameaça às vítimas, com a finalidade de subtrair os bens da casa lotérica, o máximo possível”, afirmou o juiz José Alberto Ramos.
A decisão foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta sexta-feira (18).
Veja também
Últimas notícias
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
