Vinte praias estão impróprias para o banho em Alagoas
Relatório do IMA é para este final de semana

Caso o sol apareça neste final de semana, quem quiser ir à praia deverá ficar de olho no relatório semanal de balneabilidade divulgado pelo Instituto do Meio Ambiente (IMA) nesta sexta-feira (18). Ao todo, vinte trechos estão impróprios para o banho.
No Litoral Sul estão impróprios os trechos do Rio São Francisco em Piaçabuçú em Frente ao Terminal Turístico de Artesanato e ao restaurante Boca do Rio, a Prainha da Laguna de Juquiá da Praia e a foz do Rio Niquim.
Na capital, o banhista deve ficar de olho na Praia da Avenida, entre a Av. Assis Chateaubriand, interseção com à rua Dias Cabral, e na interseção com à rua Barão de Anadia; Praia de Cruz das Almas entre as ruas Mascarenhas de Brito e Padre Luiz Américo Galvão, entre as ruas Padre Luiz Américo Galvão e Mauro Machado Costa e entre as ruas Mauro Machado Costa e Sen. Ezequias da Rocha, Praia de Jacarecica em frente à rua “A e a Foz do rio Pratagy.
No Litoral Norte estão impróprios os trechos da Praia de Paripueira na Av. Beira Mar, Praia de Porto de Pedras em frente à Rua Principal, Praia de Maragogi em frente à Foz do Rio Salgado, Av. Beira Mar; Praia de Maragogi em frente à Praça à Rua N.Sª.da Guia, Barra Grande, Praia de Burgalhau, Praia de Antunes e a Praia de Maragogi em frente à Foz do Rio Persinunga .
Veja também
Últimas notícias

Homem morde orelha da ex-companheira após discussão sobre pensão em Maceió

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
