Vinte praias estão impróprias para o banho em Alagoas
Relatório do IMA é para este final de semana
Caso o sol apareça neste final de semana, quem quiser ir à praia deverá ficar de olho no relatório semanal de balneabilidade divulgado pelo Instituto do Meio Ambiente (IMA) nesta sexta-feira (18). Ao todo, vinte trechos estão impróprios para o banho.
No Litoral Sul estão impróprios os trechos do Rio São Francisco em Piaçabuçú em Frente ao Terminal Turístico de Artesanato e ao restaurante Boca do Rio, a Prainha da Laguna de Juquiá da Praia e a foz do Rio Niquim.
Na capital, o banhista deve ficar de olho na Praia da Avenida, entre a Av. Assis Chateaubriand, interseção com à rua Dias Cabral, e na interseção com à rua Barão de Anadia; Praia de Cruz das Almas entre as ruas Mascarenhas de Brito e Padre Luiz Américo Galvão, entre as ruas Padre Luiz Américo Galvão e Mauro Machado Costa e entre as ruas Mauro Machado Costa e Sen. Ezequias da Rocha, Praia de Jacarecica em frente à rua “A e a Foz do rio Pratagy.
No Litoral Norte estão impróprios os trechos da Praia de Paripueira na Av. Beira Mar, Praia de Porto de Pedras em frente à Rua Principal, Praia de Maragogi em frente à Foz do Rio Salgado, Av. Beira Mar; Praia de Maragogi em frente à Praça à Rua N.Sª.da Guia, Barra Grande, Praia de Burgalhau, Praia de Antunes e a Praia de Maragogi em frente à Foz do Rio Persinunga .