Suspeito de tráfico de drogas invade casa durante fuga de abordagem policial
Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas após invadir residência durante fuga no fim da tarde desta sexta-feira (18), nas proximidades do terminal de ônibus do Vergel do Lago, em Maceió.
Segundo informações, o suspeito, identificado como Felipe Miranda da Silva, 23 anos, foi avistado em atitude suspeita por uma guarnição policial, quando estava na garupa de um mototaxi, e teria empreendido em fuga a pé quando os policiais iniciaram a abordagem. Os militares iniciaram a perseguição ao jovem por cerca de 1km, quando conseguiu deter o suspeito quando o mesmo invadiu uma residência.
Após a revista, foram encontrados na bolsa de Felipe, um tablete de maconha de 941g e uma carta com a determinação de reeducandos do Sistema Prisional para a entrega do material ilícito.
O Suspeito foi detido e conduzido juntamente com o material apreendido para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro da Mangabeiras, para a realizações dos procedimentos cabíveis, e onde foi constatado que o mesmo possui diversas passagens pela justiça.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
