Homem é preso por tráfico de drogas no Clima Bom

Um homem foi preso, na tarde desta sexta-feira (18), por tráfico de drogas, no Conjunto Colibri, no bairro Clima Bom, na parte alta de Maceió. O jovem foi identificado como Adelmo da Silva Oliveira, de 18 anos. A prisão foi realizada pela equipe da Força Tática do Batalhão da Polícia de Trânsito (BPTran).
De acordo com informações da polícia, durante um patrulhamento de rotina, os militares encontraram Adelmo Oliveira em atitude suspeita e realizaram uma abordagem. Com o suspeito, a polícia encontrou 500 gramas de maconha, e uma parte desse material já estava embalado para distribuição.
Em entrevista a reportagem do Portal 7Segundos, Adelmo Oliveira entrou em contradição quando questionado sobre qual seria o destino da droga apreendida com ele. De início, o suspeito afirmou que a droga era para consumo próprio, após alguns instantes, ele diz que a droga seria para venda. O suspeito já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime.
Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias

Igaci celebra o São João com muita cultura, música e tradição

O que autópsia revela sobre morte de Juliana Marins em vulcão na Indonésia

Operações em Palmeira dos Índios resultam em múltiplas detenções por uso e posse de drogas

Em nova fase da Overclean, STF afasta prefeitos ligados a deputado

Desemprego fica em 6,2% e emprego com carteira assinada bate recorde

Léo Foguete é a grande atração desta sexta-feira do São João da Perucaba, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
