Adolescente é morto com cinco tiros em canavial na cidade de Pilar
Crime aconteceu em um canavial na parte alta do município

Um menor de idade foi assassinado a tiros nesta sexta-feira (18), no município de Pilar, região Metropolitana de Maceió. O corpo do adolescente foi encontrado com cinco marcas de tiros em um canavial na Chã do Pilar, parte alta da cidade.
Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) foram acionados para averiguar o fato e encontraram o adolescente morto no canavial. Os tiros atingiram a região da barriga, cabeça e costas. O suspeito de cometer o crime fugiu logo após o ato.
Os familiares da vítima reconheceram o corpo. Os militares acionaram o Instituto de Criminalística (I.C) e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió. O sepultamento do adolescente ocorre neste sábado (19) em Pilar.
Os policiais militares fizeram buscas na região do canavial e na parte da alta da cidade, mas não conseguiram prender o suspeito de cometer o crime. A Polícia Civil também foi acionada e já investiga para saber quem foi o autor do fato e os motivos que levaram ao homicídio.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso](https://img.7segundos.com.br/P8TzhCdbsfQ1HkfZxzv0_0T-W_U=/100x80/center/bottom/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ba3e325b-063e-4c2b-8296-11cb5d0871bf.jpg)
[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho

São Miguel dos Milagres celebra 65 anos de Emancipação Política

Motociclista morre após cair da moto e ser atropelada por caminhão; vítima estaria grávida

Clube do Servidor de Arapiraca recebe jogos de handebol e futebol neste domingo (8)

Loja Rica de Marré é reinaugurada em novo endereço no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
