Operação da Lei Seca prende um condutor embriagado e flagra seis não habilitados
Uma operação da Lei Seca prendeu um condutor embriagado e apreendeu sete Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) na noite desse sábado (19) e madrugada desse domingo (20), nas avenidas Márcio Canuto e Juca Sampaio, no bairro do Barro Duro, parte alta de Maceió.
Segundo informações, a operação, que contou com o apoio da equipe de inteligência do Detran, resultaram na prisão de um suspeito que dirigia embriagado e testou 0.76mg/L em teste de alcoolemia, além desse, mais 180 testes foram realizados, com 5 recusas, dentre os 170 veículos abordados, que ainda tiveram seus condutores revistados.
Além disso, Sete CNH’s foram recolhidas pelos agentes, e 34 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito foram confeccionados em desfavor dos condutores, e 6 pessoas foram flagradas conduzindo veículos sem a devida habilitação, fato considerado extremamente preocupante.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
