Operação da Lei Seca prende um condutor embriagado e flagra seis não habilitados
Uma operação da Lei Seca prendeu um condutor embriagado e apreendeu sete Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) na noite desse sábado (19) e madrugada desse domingo (20), nas avenidas Márcio Canuto e Juca Sampaio, no bairro do Barro Duro, parte alta de Maceió.
Segundo informações, a operação, que contou com o apoio da equipe de inteligência do Detran, resultaram na prisão de um suspeito que dirigia embriagado e testou 0.76mg/L em teste de alcoolemia, além desse, mais 180 testes foram realizados, com 5 recusas, dentre os 170 veículos abordados, que ainda tiveram seus condutores revistados.
Além disso, Sete CNH’s foram recolhidas pelos agentes, e 34 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito foram confeccionados em desfavor dos condutores, e 6 pessoas foram flagradas conduzindo veículos sem a devida habilitação, fato considerado extremamente preocupante.
Veja também
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
