Jovem é assassinada com golpes de faca e pedradas

Uma jovem foi assassinada com golpes de arma branca e pedradas, em crime violento registrado nesse sábado (19), na Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Segundo informações, a vítima, de aproximadamente 23 anos, era morena, magra, de cabelos castanho escuro, crespo, e trajava bermuda jeans, possuindo o nome “Bruno” tatuado no braço direito.
Policiais que atenderam a ocorrência constataram que a vítima teria sido atingida por pedradas na região da cabeça, chegando ao ponto de abrir o crânio e desfigurar o rosto, além de apresentar quatro perfurações, condizentes com golpes de faca, na região do abdômen.
A Delegacia de Homicídios foi acionada e esteve no local, juntamente com o Instituto de Criminalística (IC), e o Instituto Médico Legal (IML) para realizarem os procedimentos legais.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso](https://img.7segundos.com.br/P8TzhCdbsfQ1HkfZxzv0_0T-W_U=/100x80/center/bottom/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ba3e325b-063e-4c2b-8296-11cb5d0871bf.jpg)
[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho

São Miguel dos Milagres celebra 65 anos de Emancipação Política

Motociclista morre após cair da moto e ser atropelada por caminhão; vítima estaria grávida

Clube do Servidor de Arapiraca recebe jogos de handebol e futebol neste domingo (8)

Loja Rica de Marré é reinaugurada em novo endereço no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
