Lívia Andrade sobre desafeto com Mara: "Não é segredo para ninguém"
Lívia Andrade não escondeu que prefere Maísa Silva a Mara Maravilha no "Jogo dos Pontinhos". A apresentadora falou sobre a colega, com quem já divide o sofá de segunda a sexta-feira no "Fofocalizando".
"Você não gosta da Mara", disse Silvio. "Isso não é segredo para ninguém", respondeu. "Não sou amiga da Flor, mas a gente se respeita. A Maísa acho ótima, pode sentar aqui quantas vezes ela quiser. Porque eu adoro as 'chapuletadas' que ela dá no senhor. E ela não fica 'babando seu ovo' e querendo aparecer fazendo micagem, é diferente", alfineta.
"A gente tem que ser mãe Dinah e adivinhar o que o senhor quer que a gente faça e fale. Quando chega alguém aqui que quebra nossa paz e sintonia, quebra com todo mundo. E tirou meu parceiro Carlinhos Aguiar, eu não gosto mesmo", continuou Lívia, referindo-se ao período em que o humorista foi demitido do SBT, em novembro do ano passado.
"Tiozão"
Na cadeira que vinha sendo ocupada por Mara enquanto Patrícia Abravanel não retorna da licença-maternidade, Maísa deu várias respostas ao patrão que fizeram o público cair no riso. Ele começou querendo saber por que não pode mais falar de sexo no palco.
"O seu programa passa em horário nobre, o que não quer dizer que pode falar tudo. Para falar tudo que você fala, teria de passar de madrugada. Você fica falando várias coisas, fica fazendo esses trocadilhos, essas piadas de duplo sentido, de tiozão", explicou a apresentadora e atriz. Até as plásticas do dono do SBT viraram assunto.
"Você tem a maior vontade de ser pirralho que eu sei. Fica aí, fazendo plástica, fazendo essas coisas. Tudo para parecer mais novo", disparou. "Quem falou que eu fiz plástica? Três vezes não é nada. Quantos anos você acha que eu pareço ter?", quis saber Silvio. "Eu sei que você tem quase noventa. Mas você parece ter uns 75, 76. Porque você tem cara de vovô, mas é fofo", respondeu Maísa.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
