Noivo de Mara Maravilha confirma planos de adotar criança
Rafael Torres revelou que processo segue bem encaminhado na Justiça
Gabriel Torres confirmou que está em processo de adoção junto com a noiva, Mara Maravilha. Em entrevista ao "Sensacional", da RedeTV! - que vai ao ar nesta quinta-feira (22) -, o cantor garantiu que, em breve, poderá realizar o sonho de ser pai.
"Estamos com um processo de adoção bem encaminhado e agora a gente deixa nas mãos da Justiça, né? Para fazer tudo conforme manda a lei. Vamos adotar, sou louco para ser pai", contou o músico.
No ano passado, durante o "Fofocalizando", do SBT, a apresentadora também já havia comentado a respeito de ter um herdeiro, que não havia dado certo. "Eu não posso mais ter filho. Eu tentei engravidar, fiz inseminação, na época eu orei, Deus sabe", relatou.
Mara, de 49 anos, e Gabriel, de 27, vale destacar, estão juntos desde 2015. "Mais experiência, mais tranquilidade e confiança", declarou o famoso sobre a diferença de idade com a amada.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
