Homem embriagado é preso após efetuar tiros em via pública
Um homem, de 34 anos, foi preso após ser denunciado por efetuar disparos de arma de fogo em via pública, no Centro da cidade de Viçosa, região da Zona da Mata de Alagoas.
A equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) realizava patrulhamento quando receberam a denúncia anônima do crime. Após buscas os militares localizaram o veículo Fiat Uno, de cor preta, conduzido por Jason Tenório Costa Neto.
Durante a abordagem foi constatado que o suspeito estava visivelmente embriagado e portava ainda um revólver Taurus calibre 38, com com duas cápsulas deflagradas e uma pinada.
Antes de ser conduzido à delegacia da Polícia Civil, Jason foi levado ao posto da Polícia Rodovia Federal (PRF) de Atalaia, onde foi submetido ao teste do etilômetro e constatado a embriaguez.
Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, embriaguez ao volante e disparo de arma em via pública.
Veja também
Últimas notícias
Seplag divulga listas finais de isenção para concursos da Uneal e Fapeal
Vigilância Sanitária orienta ambulantes para comercialização de alimentos no São João de Arapiraca
São Sebastião alcança cobertura total na entrega de canetas para pacientes com diabetes
Luciano Marinho, vereador mais votado de Maceió, declara apoio à pré-candidatura de Arthur Lira
Homem é preso após receber encomenda de 4,7 kg de maconha em Rio Largo
Julgamento sobre bônus regional da Uncisal é adiado; 158 alunos podem perder vagas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
