Homem embriagado é preso após efetuar tiros em via pública
Um homem, de 34 anos, foi preso após ser denunciado por efetuar disparos de arma de fogo em via pública, no Centro da cidade de Viçosa, região da Zona da Mata de Alagoas.
A equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) realizava patrulhamento quando receberam a denúncia anônima do crime. Após buscas os militares localizaram o veículo Fiat Uno, de cor preta, conduzido por Jason Tenório Costa Neto.
Durante a abordagem foi constatado que o suspeito estava visivelmente embriagado e portava ainda um revólver Taurus calibre 38, com com duas cápsulas deflagradas e uma pinada.
Antes de ser conduzido à delegacia da Polícia Civil, Jason foi levado ao posto da Polícia Rodovia Federal (PRF) de Atalaia, onde foi submetido ao teste do etilômetro e constatado a embriaguez.
Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, embriaguez ao volante e disparo de arma em via pública.
Veja também
Últimas notícias
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
