Trio troca tiros com a polícia ao ser flagrado agredindo mulher em via pública
Durante a troca de tiros, um adolescente de 16 anos ficou ferido; arma foi apreendida
 
                            Em patrulhamento de rotina na noite dessa quinta-feira (17), no Conjunto Virgem dos Pobres II, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) flagraram três jovens espancando uma mulher em via pública e acabaram trocando tiros com os envolvidos. Na ocasião, um adolescente foi apreendido em posse de arma de fogo.
De acordo com informações do Bope, os acusados foram flagrados agredindo a vítima – que não teve a identidade revelada – e ao perceber a chegada da polícia, trocaram tiros com a polícia. Dois dos suspeitos conseguiram fugir, já um terceiro envolvido – um adolescente de 16 anos ficou ferido. Ele foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia.
Com o adolescente foi apreendido um revólver calibre 32 e munições. O material foi levado ao Complexo Especializado de Delegacias (Code), em Mangabeiras, e o suspeito autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Veja também
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                             
                                             
                                             
                                             
                                             
                                             
                                            