Corpo é encontrado dentro de cova rasa e com braço parcialmente fora da terra

O corpo de um homem - ainda não identificado foi encontrado, na tarde desta segunda-feira (21), dentro de uma cova rasa e com os braços parcialmente fora da terra. O cadáver que já estava em estado de decomposição foi localizado numa região de difícil acesso, nas proximidades do Batalhão de Policiamento Montado (BPMon), no bairro Bebedouro, em Maceió.
De acordo com informações da polícia, populares informaram que sentiram um mau cheiro forte, numa estrada que ficar por trás da sede do Batalhão. Após a denúncia, os militares foram até o local onde encontraram o cadáver parcialmente enterrado com uma das mãos fora da terra. Ainda não se sabe as causas da morte.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi até o local e vai investigar o crime. Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Morre Dona Maria Socorro, mãe do vice-prefeito de Feira Grande

Motociclista cai em estrada vicinal de Belo Monte e morre ao ter corpo esmagado por caminhão

Prefeito Luciano Barbosa fará, nesta sexta (29), a entrega das reformas de duas praças na Baixa Grande

Damares Alves diz que está com câncer e encerra sessão em comissão

Acidentes no trânsito pesam no bolso dos motoristas e motociclistas alagoanos

Rafael Brito apresenta relatório final da lei que cria SUS da Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
