Fogo destrói parte de ônibus que levava 40 pessoas na BR-242, na Bahia
Situação ocorreu em um trecho da BR-242 em Barreiras, na região oeste do estado

Parte de um ônibus que transportava 40 pessoas pegou fogo, na tarde desta segunda-feira (21), em um trecho da BR-242, em Barreiras, na região oeste da Bahia. Não houve feridos e não há informações sobre o que provocou o incêndio.
De acordo com a polícia, o veículo tinha saído de São Paulo e seguia para o estado do Piauí. Passageiros relataram ter visto fumaça sair da parte traseira do coletivo, na altura do Km 804 da rodovia.
Em seguida, o condutor do ônibus estacionou o veículo perto de um posto de combustíveis e todos os ocupantes desceram.
As chamas se iniciaram logo depois. O fogo destruiu o fundo do veículo e ainda atingiu parte de uma carreta que estava estacionada no local.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Barreiras chegou a ser acionada, mas as chamas foram apagadas por populares com a ajudar de um carro-pipa.
Veja também
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
