Morre mulher esfaqueada por vizinho com problemas psicológicos
Caso aconteceu no último dia 6, no conjunto Nilton Pereira, em União dos Palmares
Morreu nesta segunda-feira (21) Cícera Maria da Silva, de 43 anos, esfaqueada no último dia 06, no conjunto Nilton Pereira, na perferia de União dos Palmares. A mulher havia sido atacada por um vizinho que, segundo informações de moradores locais, teria problemas psicológicos. A informação foi confirmada pelo Hospital Geral do Estado (HGE), onde ela estava internada.
No dia do crime, vizinhos ouviram o barulho na casa de Cícera Maria e saíram para ver o que estava acontecendo, quando avistaram o suspeito fugindo do local com uma faca na mão e a vítima caída no chão. A mulher foi esfaqueada no peito e no pulsos e socorrida para o Hospital São Vicente de Paulo, e em seguida transferida para o HGE, em Maceió.
O suspeito, identificado como Iremar da Silva, de 31 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de União dos Palmares.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Terremoto de magnitude 6,5 atinge o México
[Vídeo] Dupla em motocicleta rouba moto e celulares em Fernão Velho, em Maceió
Motociclista fica ferido após se envolver em acidente no município de Arapiraca
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
