Condutores já podem solicitar ressarcimento de multas
Os condutores que foram multados pelos radares eletrônicos na capital, e que de acordo com a decisão judicial tem direito ao ressarcimento, já podem procurar a sede da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, no bairro do Tabuleiro.
Victor Santos, advogado do setor jurídico do órgão, explicou que o motorista deve ir munido de documento de identificação, o comprovante de pagamento da multa. “Será aberto então um processo administrativo, e caso esteja tudo certo com a documentação, no prazo de vinte dias, o dinheiro estará na mão do motorista”, informou.
A sede do órgão estará funcionando de segunda a sexta, das 8h às 13h, com guichês específicos para esse tipo de atendimento.
A expectativa da SMTT é desenbolsar dos cofres públicos a quantia de R$ 1 milhão e meio mensais para ressarcimento.
Veja também
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
