SMTT irá recorrer de decisão que suspende pardais eletrônicos em Maceió
Órgão informou que não foi notificado oficialmente da decisão, mas que irá acatar liminar

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Maceió (SMTT), informou, por meio de nota à imprensa, que vai recorrer da decisão da Justiça, que suspende o funcionamento dos pardais eletrônicos em Maceió.
Segundo a assessoria, o órgão ainda não foi notificado oficialmente, mas cumprirá a decisão liminar. A SMTT ressaltou ainda, que o objetivo da fiscalização eletrônica é reduzir acidentes e promover um trânsito seguro.
Na decisão, a juíza Maria Ester Fontan Cavalcanti Manso, titular da 17ª Vara Cível da Capital, afirma que há fragilidade nos estudos que justificaram as instalações dos radares.
Caso haja desobediência da decisão, a juíza estabeleceu uma multa diária de R$ 2 mil, em desfavor dos representantes legais da SMTT, visto que este é o órgão responsável pela suspensão dos serviços dos radares.
Confira a nota na íntegra:
"A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Maceió informa que ainda não foi notificada oficialmente, mas que acatará a decisão liminar. A SMTT ressalta que o objetivo da fiscalização eletrônica é reduzir acidentes e promover um trânsito seguro, e que irá recorrer da decisão".
Veja também
Últimas notícias

Proprietário de oficina de motos é assassinado a tiros no Conjunto Eustáquio Gomes

Abastecimento de água é retomado em Jundiá após melhora da água bruta

Bebê de 8 meses morre com suspeita de meningite no Hospital da Criança, em Maceió

Pesquisa do IBGE sobre a administração municipal em AL começa nesta sexta (8)

Alagoas é eleito melhor destino do Brasil de 2025 em premiação nacional

Prefeitura de Arapiraca inicia a 7ª etapa da Ciclovia do Trabalhador na antiga estação ferroviária
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
