Prefeitura prepara Praia Acessível especial para este sábado (26)
No próximo sábado (26), a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), vai realizar a quarta edição do projeto Praia Acessível, na Praça Gerônimo Ciqueira, na orla da Pajuçara. O grande destaque desta edição fica por conta da caminhada acessível “mães e filhos”, com trecho de 2 quilômetros. A concentração está marcada para 7h, com largada às 7h30.
A banda da Guarda Municipal estará presente para animar o público e garantir a festividade do início ao fim. Também constam no cronograma do evento oficinas de pintura e teatro, aulas de dança, judô acessível, bocha e golbol, além do já tradicional banho de mar assistido. O término está previsto para às 11h30.
O projeto
O projeto Praia Acessível é uma ação de desporto adaptada que atende pessoas com deficiência de diversas instituições sociais, levando momentos de descontração e diversão aos participantes. A programação inclui uma série de atividades distintas que são desenvolvidas para portadores de deficiência.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
