Prefeitura prepara Praia Acessível especial para este sábado (26)
No próximo sábado (26), a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), vai realizar a quarta edição do projeto Praia Acessível, na Praça Gerônimo Ciqueira, na orla da Pajuçara. O grande destaque desta edição fica por conta da caminhada acessível “mães e filhos”, com trecho de 2 quilômetros. A concentração está marcada para 7h, com largada às 7h30.
A banda da Guarda Municipal estará presente para animar o público e garantir a festividade do início ao fim. Também constam no cronograma do evento oficinas de pintura e teatro, aulas de dança, judô acessível, bocha e golbol, além do já tradicional banho de mar assistido. O término está previsto para às 11h30.
O projeto
O projeto Praia Acessível é uma ação de desporto adaptada que atende pessoas com deficiência de diversas instituições sociais, levando momentos de descontração e diversão aos participantes. A programação inclui uma série de atividades distintas que são desenvolvidas para portadores de deficiência.
Veja também
Últimas notícias
Perdão de dívidas e novo teto do MEI: entenda o que muda
Ossada humana é encontrada na Praia do Patacho, em Porto de Pedras
Homem morde rosto da irmã durante agressão e acaba contido com ‘mata-leão’ em Rio Largo
TSE estuda desativar canais políticos no WhatsApp 48h antes da eleição
Mulher é ameaçada com faca pelo ex após deixar filho na creche em Arapiraca
Homem sofre tentativa de homicídio ao ser baleado na cabeça em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
