Procon Maceió acompanha preços dos combustíveis na capital
O Procon Maceió acompanha e monitora o preço dos combustíveis nos postos da capital para coibir aumentos abusivos. Além disso, o órgão está em contato com o Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SNDC) para adoção de uma ação conjunta, pois o problema é nacional e extrapola a competência da instituição.
“O País passa por um momento muito complicado por conta da greve dos caminhoneiros. Há a preocupação da sociedade com a falta de abastecimento de combustíveis e de outros produtos. O que leva alguns comerciantes a aumentarem os preços de forma abusiva. Então, caso alguém saiba de um posto ou outro estabelecimento que estiver elevando os preços de forma injustificada, pode nos procurar”, orienta a diretor-executivo do Procon Maceió, Leandro Almeida.
Para denunciar os abusos, o consumidor pode entrar em contato com o Procon Maceió pelo telefone 0800 082 4567 ou Whatsapp 98882-8326. A sede do órgão fica localizada no prédio da Secretaria Municipal de Economia (Semec), na Rua Pedro Monteiro, nº 47, Centro. O órgão também disponibiliza um núcleo de atendimento no prédio do Cesmac, na Rua Iris Alagoense, 458, Farol.
Veja também
Últimas notícias
Jovem de 19 anos é morto a tiros no bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo
Clube do Servidor de Arapiraca abrirá no feriado desta quinta-feira (20) e no fim de semana
Confira funcionamento dos serviços de saúde no feriado da Consciência Negra
Uncisal divulga edital do Processo Seletivo 2026; inscrições abrem nesta quarta (19)
Arapiraca divulga calendário de matrículas para o ano letivo de 2026
Porto de Pedras se prepara para mais uma grande edição do Festival do Coco
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
