Procon Maceió acompanha preços dos combustíveis na capital
O Procon Maceió acompanha e monitora o preço dos combustíveis nos postos da capital para coibir aumentos abusivos. Além disso, o órgão está em contato com o Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SNDC) para adoção de uma ação conjunta, pois o problema é nacional e extrapola a competência da instituição.
“O País passa por um momento muito complicado por conta da greve dos caminhoneiros. Há a preocupação da sociedade com a falta de abastecimento de combustíveis e de outros produtos. O que leva alguns comerciantes a aumentarem os preços de forma abusiva. Então, caso alguém saiba de um posto ou outro estabelecimento que estiver elevando os preços de forma injustificada, pode nos procurar”, orienta a diretor-executivo do Procon Maceió, Leandro Almeida.
Para denunciar os abusos, o consumidor pode entrar em contato com o Procon Maceió pelo telefone 0800 082 4567 ou Whatsapp 98882-8326. A sede do órgão fica localizada no prédio da Secretaria Municipal de Economia (Semec), na Rua Pedro Monteiro, nº 47, Centro. O órgão também disponibiliza um núcleo de atendimento no prédio do Cesmac, na Rua Iris Alagoense, 458, Farol.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
