Geral

[Vídeo]Postos de combustíveis de Maragogi começam a faltar álcool e diesel

Gasolina também está acabando e consumidores estocam combustíveis

Por Maurício Silva 23/05/2018 16h04
[Vídeo]Postos de combustíveis de Maragogi começam a faltar álcool e diesel
Consumidores estão estocando combustíveis em Maragogi - Foto: 7Segundos

A greve dos caminhoneiros e a alta dos preços dos combustíveis vêm causando transtorno em Maragogi, na região Norte de Alagoas. Alguns postos de combustíveis começam a faltar óleo diesel e álcool nas bombas na tarde desta quarta-feira (23) e alguns não têm previsão para reabastecer. Filas se formaram ao longo do dia para abastecer veículos nos estabelecimentos da cidade.

No posto de combustível localizado no distrito Barra Grande, na AL – 101 Norte, desde às 10h da manhã que acabou o óleo diesel. A última vez que o estabelecimento tinha abastecido ocorreu no dia 18 de maio e hoje faltou e está sem previsão para reabastecer. O abastecimento é feito por um veículo próprio.

No posto da bandeira Ipiranga, em Maragogi, já não se encontra nas bombas óleo diesel e álcool, pois, os combustíveis faltaram na tarde desta quarta-feira (23). A gasolina no posto também já está em estoque final com menos de mil litros.

No posto da bandeira Petrobras BR, acabou o álcool.  O óleo diesel também já está acabando. Fileiras enormes de veículos se formaram nos postos de combustíveis de Maragogi nesta quarta-feira. Pessoas compraram combustível para estocar e compraram em grandes quantidades.

O problema em Maragogi é ainda maior pelo motivo da cidade ser o segundo polo turístico de Alagoas. Desde a manhã de quarta-feira enorme fileiras se formavam nos postos da cidade. Muitos estão levando galões para colocar gasolina para fazer estocamento.