[Vídeo]Postos de combustíveis de Maragogi começam a faltar álcool e diesel
Gasolina também está acabando e consumidores estocam combustíveis
A greve dos caminhoneiros e a alta dos preços dos combustíveis vêm causando transtorno em Maragogi, na região Norte de Alagoas. Alguns postos de combustíveis começam a faltar óleo diesel e álcool nas bombas na tarde desta quarta-feira (23) e alguns não têm previsão para reabastecer. Filas se formaram ao longo do dia para abastecer veículos nos estabelecimentos da cidade.
No posto de combustível localizado no distrito Barra Grande, na AL – 101 Norte, desde às 10h da manhã que acabou o óleo diesel. A última vez que o estabelecimento tinha abastecido ocorreu no dia 18 de maio e hoje faltou e está sem previsão para reabastecer. O abastecimento é feito por um veículo próprio.
No posto da bandeira Ipiranga, em Maragogi, já não se encontra nas bombas óleo diesel e álcool, pois, os combustíveis faltaram na tarde desta quarta-feira (23). A gasolina no posto também já está em estoque final com menos de mil litros.
No posto da bandeira Petrobras BR, acabou o álcool. O óleo diesel também já está acabando. Fileiras enormes de veículos se formaram nos postos de combustíveis de Maragogi nesta quarta-feira. Pessoas compraram combustível para estocar e compraram em grandes quantidades.
O problema em Maragogi é ainda maior pelo motivo da cidade ser o segundo polo turístico de Alagoas. Desde a manhã de quarta-feira enorme fileiras se formavam nos postos da cidade. Muitos estão levando galões para colocar gasolina para fazer estocamento.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
