Militares do BPTran prendem indivíduo foragido da Justiça em ponto de ônibus de Maceió

Na manhã desta quinta-feira (24), a equipe Rotran 01, pertencente ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), prendeu um jovem foragido da Justiça em um ponto de ônibus na Avenida Fernandes Lima, no bairro Gruta de Lourdes, na parte alta de Maceió.
Os militares realizavam patrulhamento pela região quando avistaram o indivíduo em atitude suspeita. Com a aproximação da viatura, o infrator ainda tentou empreender fuga, mas foi interceptado logo em seguida. Após a abordagem, a equipe constatou que Zailton Cesar Alves, de 18 anos, possuía um Mandado de Prisão aberto pelo crime de Tráfico de Entorpecentes.
Durante a consulta através do Copom, foi constatado ainda que o infrator, foragido da condenação de três anos no regime semiaberto, tinha também passagens na Justiça por ter cometido assalto a um ônibus coletivo e por roubo de aparelho celular.
Diante das constatações, Zailton foi então encaminhado à Central de Flagrantes I para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
