Polícia Militar em Maragogi recupera moto com suspeita de roubo
Veículo estava em uma residência no Alto do Cuscuz, em São Bento

Após uma denuncia anônima de populares, policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (6º BPM) conseguiram recuperar no final da noite desta terça-feira (17) uma moto com suspeita de roubo. O veículo estava em uma residência no Alto do Cuscuz, no Povoado São Bento, município de Maragogi, região Norte do Estado.
Quando os policiais do 6º BPM receberam a denuncia, partiram em direção ao Alto do Cuscuz para verificar o fato. A ação contou com o apoio do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes). Os militares encontraram a moto dentro da residência.
Na residência, os PMs encontraram a moto modelo Honda NYR 150 Fan, de cor preta e placa PGL 1243. Os policiais informaram que o veículo é de origem suspeita e provavelmente possui queixa de roubo.
Os policiais então levaram o veículo para o 92º Distrito Policial de Maragogi, sob o comando do delegado Ailton Soares Prazeres. A Polícia Civil vai investigar o caso e intimar os envolvidos para prestar depoimento.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
