Polícia Militar de AL recupera motocicleta roubada em Pernambuco
Veículo estava em uma oficina no distrito Barra Grande, em Maragogi
Após denúncia, policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) recuperaram uma moto que tinha sido roubada no mês de março, em São José da Coroa Grande (PE). A motocicleta estava em uma oficina nesta segunda-feira (02), na rodovia AL 101 Norte, no distrito Barra Grande, município de Maragogi, região Norte de Alagoas.
O proprietário da moto, Diógenes da Silva, de 32 anos, acionou os policiais do 6º BPM que o seu veículo, uma Shineray 50cc cinza estava numa oficina em Barra Grande. Ele informou que o automóvel tinha sido roubado em São José da Coroa Grande (PE).
Os militares foram até a oficina e encontraram a motocicleta que um menor de idade. O menor se apresentou e disse que comprou o veículo de um desconhecido.
A moto e os dois envolvidos foram encaminhados para o 92º Distrito Policial de Maragogi, sob o comando do delegado Ailton Soares Prazeres, para prestar depoimento. O proprietário da cinquentinha é de São José da Coroa Grande.
Últimas notícias
Professor de jiu-jítsu é preso acusado de estuprar sete alunas e ‘vendê-las’
Prefeitura de Lagoa da Canoa intensifica ações de combate ao Aedes aegypti
Benedito Ruy Barbosa morre aos 95 anos em São Paulo
Desenvolvimento sustentável é tema de palestra em Limoeiro de Anadia
Uneal segue com inscrições abertas para cursos presenciais em Porto Calvo
Tio-avô suspeito de matar menino de 6 anos é preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
