[Vídeo] Motorista bloqueiam Fernandes Lima em protesto ao preço do combustível
Motoristas de aplicativo bloquearam, na tarde desta quinta-feira (24), um trecho da Avenida Fernandes Lima, nas imediações da Praça Centenário, no Farol para protestar o preço do combustível em Alagoas. Esse é o quarto dia da greve nacional dos caminhoneiros e já está afetando vários setores da economia em todo país, inclusive o abastecimento em postos de combustíveis no Estado.
O trânsito ficou quase todo comprometido sentido Centro/Farol, apenas a faixa azul está liberada.
De acordo com um dos representantes da categoria, Cristiano Cavalcanti, a classe está reivindicando uma promessa do Governo do Estado sobre a diminuição no preço do combustível. “Estamos pagando para trabalhar, perdendo dinheiro para sobreviver”.
Ainda de acordo com o manifestante o protesto não para na Fernandes Lima, eles estão seguindo em carreata até o Palácio do Governo para tentar conversar com o governador.
As equipes da Força Tática do 4° Batalhão de Polícia Militar (4°BPM) estão acompanhando os manifestantes para ajudar a manter a ordem.
Assista o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
[Vídeo] MST ocupa Centro de Maceió contra reintegrações de posse
Cibele vai às ruas e defende permanência de 158 alunos da Uncisal
Dra. Eudócia acusa Renan Filho de prejuízo bilionário em embate no Senado
Prefeita Marcela recebe trator equipado da Codevasf para Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
