Ação social e marcha LGBT modificam trânsito na capital neste fim de semana

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) divulgou locais que sofrerão bloqueios no trânsito neste sábado (26) e domingo (27), para eventos nos bairros do Tabuleiro do Martins e Pajuçara, em Maceió.
No sábado, a Avenida Muniz Falcão, no Tabuleiro do Martins, será interditada para a realização de uma ação social, com o bloqueio tendo início às 8h, e segue até o término do evento.
No domingo, a Pajuçara recebe a sétima marcha LGBT, e três pontos serão bloqueados pelos agentes da SMTT. O primeiro ponto será na intersecção da Avenida Doutor Antônio Gouveia com a Rua Conde de Irajá. O fluxo do bairro do Jaraguá será desviado para a Avenida Jangadeiros Alagoanos.
O segundo ponto será no cruzamento da Avenida Jangadeiros com a Rua Conde de Irajá, impedindo a entrada de veículos no sentindo orla.
O terceiro local de isolamento será no encontro da Avenida Jangadeiros Alagoanos com a Rua Júlio Plech Filho, impossibilitando que veículos sigam no sentido da orla.
O evento acontece nas proximidades da barraca Sete Coqueiros, das 14h às 21h30.
Veja também
Últimas notícias

Dia das Mães deve injetar R$ 55,8 milhões na economia da capital, diz Fecomercio

SSP afasta das ruas policiais envolvidos na morte do adolescente Gabriel Lincoln, em Palmeira

Cria realiza mais de 400 atendimentos no Mutirão Pop Rua da Justiça Federal

Associação avalia suspender pagamento por PIX no transporte alternativo no Extremo Norte de AL

Irmãos são detidos por assassinar homem a golpes de foice em Campo Alegre

DMTT mantém instalação de guarda-corpo em vias de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
