Mais duas prefeituras decretam estado de emergência em Alagoas
Uma reunião no MPE visa encontrar soluções para amenizar a situação

Depois de Palmeira dos Índios foi a vez das cidades de Atalaia e Junqueiro, decretarem situação de emergência em decorrência da paralisação dos caminhoneiros. Os decretos foram publicados no Diário Oficial dos Municípios desta terça-feira (29).
A assessoria de comunicação da Associação dos Municípios de Alagoas (AMA) informou que uma reunião está ocorrendo durante a tarde no Ministério Público Estadual (MPE) para tratar desta situação.
Em Atalaia, o prefeito Francisco Vigário, informou que a cidade está sofrendo com desabastecimento de combustíveis e a falta de alguns itens de alimentação utilizados nos serviços de atenção básica prestados pela prefeitura.
Já em Junqueiro devem ser priorizadas as ações referentes às áreas de segurança, saúde, abastecimento de água, transporte público e controle sanitário, assinou o prefeito Carlos Augusto Lima.
Veja também
Últimas notícias

Produção de longa-metragem Antônia realiza seleção de elenco em Penedo

Penedo sedia etapa do Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas até quinta-feira, 26

Alexandre Negrão conquista ouro no Fortaleza International Open de Jiu-Jitsu

Quadrilhas juninas e Raelson Rocha animam Polo Canafístula

Prefeito Luciano Barbosa destaca participação da juventude nos arraiás comunitários

Central de Reciclagem continua captando catadores autônomos durante o São João
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
