Mais duas prefeituras decretam estado de emergência em Alagoas
Uma reunião no MPE visa encontrar soluções para amenizar a situação
Depois de Palmeira dos Índios foi a vez das cidades de Atalaia e Junqueiro, decretarem situação de emergência em decorrência da paralisação dos caminhoneiros. Os decretos foram publicados no Diário Oficial dos Municípios desta terça-feira (29).
A assessoria de comunicação da Associação dos Municípios de Alagoas (AMA) informou que uma reunião está ocorrendo durante a tarde no Ministério Público Estadual (MPE) para tratar desta situação.
Em Atalaia, o prefeito Francisco Vigário, informou que a cidade está sofrendo com desabastecimento de combustíveis e a falta de alguns itens de alimentação utilizados nos serviços de atenção básica prestados pela prefeitura.
Já em Junqueiro devem ser priorizadas as ações referentes às áreas de segurança, saúde, abastecimento de água, transporte público e controle sanitário, assinou o prefeito Carlos Augusto Lima.
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
