Governo prepara projeto de lei para privatizar Eletrobras em Alagoas
O texto está na Casa Civil e deve ser enviado em regime de urgência ao Congresso

O governo federal decidiu editar um projeto de lei para promover mudanças legislativas vistas como necessárias à privatização de distribuidoras de energia da Eletrobras após uma medida provisória sobre o tema não ser votada pelo Congresso, disse nesta quarta-feira o presidente da estatal, Wilson Ferreira.
O texto está na Casa Civil e deve ser enviado em regime de urgência ao Congresso para permitir que o leilão de venda das distribuidoras aconteça ainda em julho, conforme vem sendo previsto pela companhia, adicionou ele.
No mês de fevereiro acionistas da Eletrobras aprovaram, em assembleia a privatização da Eletrobras Distribuição Alagoas e de mais cinco unidades da empresa que ficam no Norte e no Nordeste.
"Se de fato ele for votado de forma expedita, como tem sido dito, não deve haver nenhum impacto (no cronograma)", disse Ferreira a jornalistas após participar do Brazil Investment Forum em São Paulo.
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
