Governo prepara projeto de lei para privatizar Eletrobras em Alagoas
O texto está na Casa Civil e deve ser enviado em regime de urgência ao Congresso
O governo federal decidiu editar um projeto de lei para promover mudanças legislativas vistas como necessárias à privatização de distribuidoras de energia da Eletrobras após uma medida provisória sobre o tema não ser votada pelo Congresso, disse nesta quarta-feira o presidente da estatal, Wilson Ferreira.
O texto está na Casa Civil e deve ser enviado em regime de urgência ao Congresso para permitir que o leilão de venda das distribuidoras aconteça ainda em julho, conforme vem sendo previsto pela companhia, adicionou ele.
No mês de fevereiro acionistas da Eletrobras aprovaram, em assembleia a privatização da Eletrobras Distribuição Alagoas e de mais cinco unidades da empresa que ficam no Norte e no Nordeste.
"Se de fato ele for votado de forma expedita, como tem sido dito, não deve haver nenhum impacto (no cronograma)", disse Ferreira a jornalistas após participar do Brazil Investment Forum em São Paulo.
Veja também
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
