Programa social da Prefeitura de União distribui mensalmente mais de 2mil litros de sopa e 4mil pães
Cada família cadastrada recebe de 1l à 1,5l de sopa além de pão, parte da sopa produzida também é destinada para a Casa Lar
Programa aderido pela Prefeitura de União dos Palmares, através da Secretaria de Assistência Social, a Casa da Sopa continua alimentando famílias de baixa renda em situação de vulnerabilidade social, a entrega acontece três vezes na semana na segunda, quarta e sexta, atendendo atualmente cento e oitenta famílias dos bairros Roberto Correia de Araújo, Nossa Senhora das Dores, Nova Esperança, Newton Pereira e Frios.
Cada família cadastrada recebe de 1l à 1,5l de sopa além de pão, parte da sopa produzida também é destinada para a Casa Lar (Serviço de Acolhimento provisório e excepcional para crianças e adolescentes).
"Da seleção dos ingredientes até o preparo tudo é feito com muito carinho, com cuidado e higiene absoluta, a nossa equipe prepara essa sopa como se tivéssemos fazendo em casa, é por isso que é tão saborosa" comentou Luciete Ferreira, cozinheira.
"A Casa da Sopa é um programa que tem um impacto social muito grande, são quase 200 famílias que fizeram cadastro e comprovaram estar dentro dos critérios para receber a sopa, a ação que temos aqui é muito importante, gosto de acompanhar de estar perto para ver e ouvir a população." comentou a secretária Gabriela Freitas.
O Complexo Nutricional distribui ao mês mais de 2mil litros de sopa e mais de 4 mil pães.
Veja também
Últimas notícias
'Emprego não se cria no palanque', afirma Renato Filho ao defender política permanente de geração de renda
Câmeras flagram suspeito por estupro seguido de morte de homem em Igaci
'O trabalhador precisa ser prioridade na Assembleia', defende Teca Nelma
Paulinho Mendonça participa de caravana e caminhada pelo Sertão de Alagoas
Brunna Gonçalves emociona seguidores ao orar com a filha antes de dormir
Moradores denunciam ocupação de rua por sucata e risco de acidentes em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
