Desconto para consumidor em Alagoas dependerá de postos de combustível
Valor final acabando sendo negociado entre distribuidora e o proprietário do estabelecimento
Os consumidores deverão pesquisar os postos de combustível na próxima semana para comprar gasolina mais barata. Isso porque o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de Alagoas (Sindicombustíveis) que o desconto dependerá de cada estabelecimento.
Nesta sexta-feira (01) o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, disse que o prazo para o desconto de 46 centavos no preço do diesel chegar ao posto é de 72 horas. Segundo ele, todos os revendedores devem receber o combustível com o preço reduzido dentro desse prazo.
Sindicombustíveis informou que a informação do minsitro é correta, mas o valor será negociado entre os proprietários dos estabelecimentos e a distribuidora. Por isso não se pode estabelecer um valor fechado que será repassado para o consumidor.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho oferece mais de 2,5 mil vagas esta semana no Sine Alagoas
Botão de emergência é acionado para socorrer idoso que passou mal na orla de Maceió
Mulher esfaqueia companheiro durante briga em bar na zona rural de Minador do Negrão
Homem é preso após ameaçar mãe e impedir socorro à filha em Palmeira: 'vou matar todos'
Deputado Fabio Costa vai a El Salvador para estudar modelo que derrotou o crime organizado
Vídeo mostra médica saindo do carro e atirando contra ex-marido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
