Desconto para consumidor em Alagoas dependerá de postos de combustível
Valor final acabando sendo negociado entre distribuidora e o proprietário do estabelecimento
Os consumidores deverão pesquisar os postos de combustível na próxima semana para comprar gasolina mais barata. Isso porque o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de Alagoas (Sindicombustíveis) que o desconto dependerá de cada estabelecimento.
Nesta sexta-feira (01) o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, disse que o prazo para o desconto de 46 centavos no preço do diesel chegar ao posto é de 72 horas. Segundo ele, todos os revendedores devem receber o combustível com o preço reduzido dentro desse prazo.
Sindicombustíveis informou que a informação do minsitro é correta, mas o valor será negociado entre os proprietários dos estabelecimentos e a distribuidora. Por isso não se pode estabelecer um valor fechado que será repassado para o consumidor.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Homem é preso após torturar e manter esposa em cárcere privado em Rio Largo
Adolescente é flagrado com maconha no bairro Primavera, em Arapiraca
Ministério Público oferece denúncia contra advogada por calúnia contra defensor público alagoano
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
