Mariana Bridi dá à luz Valentim, filho com Rafael Cardoso: "transbordando alegria"
Casal já tem Aurora, de 3 anos, e celebrou a chegada do menino nesta quarta-feira (30)

Mariana Bridi e Rafael Cardoso celebraram a chegada do pequeno Valentim na noite desta quarta-feira (30), em uma maternidade no Rio. O casal, que já tem Aurora, de 3 anos, anunciou o nascimento do bebê por meio das redes sociais na manhã desta quinta-feira (31).
"Meus amores! Eu e Rafa estamos transbordando alegria. Obrigada por todo o carinho e palavras de amor. Vocês são demais", escreveu Mariana no Stories. Valentim nasceu às 22h28 com 3,4 quilos e 48 cm.
"Você sabe que eu não me aguento, já estou super andando, fazendo Stories. Eu sou dessas! Pari e já estou aqui! Documentando tudo que está acontecendo", disse Mariana em outro vídeo, mostrando as lembrancinhas de Valentim.
Últimas notícias

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal

Casal efetua manutenção em conjunto motobomba que abastece Pariconha

Em Matriz do Camaragibe, Rafael Brito garante nova UBS que levará nome do Papa Francisco
PNAB em Arapiraca: Editais incentivam cultura junina e ocupação de espaços públicos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
