Atacante colombiano é assassinado em festa de jogador
Companheiro de clube ficou ferido e precisou ser levado ao hospital

Um jogador de futebol colombiano foi assassinado a tiros e um companheiro de equipe ficou ferido durante a madrugada desta sexta-feira (1), em uma festa na cidade de Cali, na Colômbia.
Alejandro Peñaranda Trujillo, 24 anos, do Cortuluá-COL, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto Heissen Izquierdo, que também foi atingido por disparos, foi transportado para o Hospital com vários ferimentos.
Segundo a Polícia local, o homem que assassinou o Atancante, chegou na festa realizada na casa do lateral esquerdo do Toluca, do México, Cristian Borja, e perguntou por uma mulher antes de efetuar os disparos contra os atletas.
"Os fatos foram reportados na madrugada desta sexta-feira por volta da 00h40 (horário local). Estavam vários jogadores de futebol numa festa quando chegou um homem a perguntar por uma mulher. Segundos depois saltou as grades e começou a disparar contra os jovens, deixando um morto e um ferido com vários ferimentos de balas", disse Hugo Casos, general da Polícia Metropolitana da Colômbia, em declarações à imprensa.
"Estamos a trabalhar com a Polícia Geral da Nação e estamos a tentar saber quais são os motivos deste assassinato", completou Casos.
Vítima fatal, Peñaranda jogou no Atlético Nacional-COL e no América de Cali.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
