Suspeito de latrocínio de policial civil já está identificado, afirma delegado-geral
Aloísio Barbosa de Lima foi morto após reagir a um assalto no último dia 30
A investigação conduzida pela Delegacia de Homicídios da Capital já identificou o suspeito do latrocínio do policial civil Aloísio Barbosa de Lima, no dia 30 de maio, no Conjunto Salvador Lyra, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. A informação é do delegado-geral de Polícia Civil, Paulo Cerqueira.
"O delegado Eduardo Mero (coordenador da Delegacia de Homicídio) me disse que já identificou os criminosos e a motivação foi latrocínio. O que falta agora é a prisão dos indivíduos, que deve acontecer em breve. Com a prisão do autor material, vamos chegar à verdade dos fatos", informou o delegado-geral da Polícia Civil.
Aloísio Barbosa foi morto após supostamente reagir um assalto a um estabelecimento comercial de sua propriedade, na noite do dia 30 de maio. Ele não resistiu e morreu no local, fato que foi constatado por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionada para fazer o socorro à vítima.
Veja também
Últimas notícias
Magia natalina toma conta do Partage Arapiraca com a chegada do Papai Noel neste sábado (8)
Prefeitura de São Sebastião articula revitalização do viaduto de entrada da cidade e lançamento da Rota Indígena
Secretaria Municipal de Educação de Novo Lino aplica prova de avaliação do Saeb 2025
Dois homens são presos por furto e receptação de celulares em Maceió
Enem 2025: saiba como visualizar o local de prova
Exposição Imagens do Inconsciente celebra os 120 anos de Nise da Silveira
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
