Reunião entre direção e servidores decidirá futuro da Eletrobras em Alagoas
Futuro da empresa é incerto para servidores

Está marcada para o próximo dia 07 uma reunião entre a direção da Eletrobras Distribuição Alagoas e seus servidores para discutir o projeto de privatização da empresa. Na semana passada, o processo foi encaminhado para o Congresso em caráter de urgência.
O tesoureiro do Sindicato dos Urbanitários de Alagoas, José Cícero, informou que a entidade já está ciente do que está acontecendo. “Nosso presidente está viajando, mas temos um encontro na próxima quinta-feira com a direção do Estado”. Ele ainda informou que dependendo do resultado, uma assembleia deverá ser marcada com os servidores para discutir as futuras mobilizações.
O envio da matéria foi confirmado em publicação do Diário Oficial da União desta sexta-feira (1º).
O processo de privatização da Eletrobras, anunciado em agosto do ano passado, já motivou longa disputa judicial no início deste ano. Um juiz de Recife (PE) vetou o plano do governo federal em janeiro , e a decisão foi mantida pelo Tribunal Regional Federal da Quinta Região (TRF-5) apesar dos apelos da Advocacia-Geral da União (AGU). O caminhar do processo de concessão das subsidiárias da empresa estatal só foi retomado após decisão favorável ao governo do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.
Veja também
Últimas notícias
Sesau assegura transferência de bebê cardiopata para Recife

"É nítida a intenção de agredir", diz Leonam sobre advogado acusado de agredir namorada

Corpo de Ana Beatriz é liberado para sepultamento em Novo Lino

Polícia Civil prende acusado de ameaçar ex-companheira e descumprir medida protetiva

Caso Ana Beatriz: mãe de bebê será mantida em cela isolada por segurança

HGE registra mais de 500 atendimentos a vítimas de acidentes de moto no primeiro trimestre
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
