Caso Roberta Dias: Policiais são retirados de inquérito
Polícia Civil confirma que processo foi encaminhado ao Judiciário e o MPE

A Polícia Civil (PC) confirmou que encaminhou ao Poder Judiciário e ao Ministério Público Estadual (MPE) o inquérito final sobre o desaparecimento da jovem Roberta Dias.
Entre as informações que foram divulgadas durante a tarde de hoje (04) pelo Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), os três policiais civis, inicialmente apontados como autores do desaparecimento de Roberta não foram indiciados no inquérito.
Entramos em contato com a assessoria do MPE que informou está tentando falar com o promotor da cidade para divulgar informações oficiais do caso.
A jovem Roberta Dias, que estava grávida, desapareceu em 2012. Inicialmente, a comissão de investigação, presidida pelo delegado Cícero Lima, pediu a prisão de três policiais civis, como suspeitos de autoria do crime, baseando-se no depoimento de um indivíduo.
Neste ano, um áudio telefônico, periciado pela Polícia Federal em 2016, foi difundido nas redes sociais e narra a conversa de um indivíduo, que ajudou o pai do filho de Roberta Dias a assassiná-la.
Veja também
Últimas notícias

Homem danifica veículo do vizinho e tenta agredir policiais em Satuba

Senado pauta aumento de deputados às vésperas de fim do prazo

Foragido da justiça por homicídio é preso em barbearia no Tabuleiro do Martins

Primo agride duas mulheres com socos e tapas na zona rural de Arapiraca

Homem é esfaqueado ao sofrer emboscada no Tabuleiro do Martins

Companheiro agride mulher e danifica residência em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
