Paulo Cerqueira irá se reunir com delegados do Caso Roberta Dias
Sindicato pede mudança da comissão que está coordenando os trabalhos
O diretor-geral da Polícia Civil (PC), Paulo Cerqueira, irá se reunir com a comissão que está investigando o desaparecimento da estudante Roberta Dias. A atitude foi tomada após pedido do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) para investigar os trabalhos dos delegados envolvidos no caso.
Ele não detalhou como será o encontro, e que a demora em tomar essa atitude foi ocasionada por problemas de saúde, mas adiantou que irá questionar como andam as investigações. “Vou fazer uma reunião com os quatro delegados, e vou ver em que pé está o inquérito para poder decidir se eles continuam”.
Cerqueira adiantou que caso julgue necessário, irá trocar os atuais nomes que investigam o desaparecimento.
Lima Júnior também falou sobre o assunto e comentou sobre o pedido do Sindpol. “O sindicato tem o papel dele e nós temos o nosso como gestores e comandantes da segurança pública. Quem vai decidir se há necessidade ou não de mudança de comissão é o diretor-geral da Polícia Civil".
A reunião com os delegados também acontece após pedidos do Ministério Público Estado (MPE) e do Conselho Estadual de Segurança Pública (Conseg).
Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
