Vídeo: Pacientes registram confusão em marcação de consulta no HU
Caso foi parar na Central de Flagrantes
Na manhã desta terça-feira (5) pacientes que aguardavam numa fila para marcar consultas e exames no Hospital Universitário (HU), em Maceió, registraram em vídeo uma confusão envolvendo duas mulheres.
Tudo começou porque uma das envolvidas que estava na fila teria iniciado uma venda de lugar. Algumas pessoas questionaram a atitude, e entre elas estava a dona de casa Joseane, que tentava marcar uma ressonância magnética para a filha.
“Moro na Forene e estava lá desde às 4h30 da manhã, como tantos outros para conseguir uma vaga. Próximo das 5h, vimos a moça fazendo isso”, informou.
Além da mulher, que não foi identificada, outras pessoas também estavam vendendo lugares, e começaram a agredir fisicamente Joseane. Tudo está registrado em um vídeo gravado.
Os seguranças interviram na situação e separaram os envolvidos que foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Em contato com a assessoria do hospital, fomos informados que a prática de venda de lugares é comum, e que o caso está sendo investigado pela Polícia Federal.
Veja também
Últimas notícias
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
