Anitta dispensa comparações com Iza e elogia cantora: "maior voz do momento"
Artista falou sobre a sua substituta no programa Música Boa - Ao Vivo, do Multishow, com os fãs no Instagram
Anitta não quer saber de comparações com Iza. A cantora elogiou sua substituta no Música Boa - Ao Vivo, no canal pago globosat Multishow, que estreou na noite desta terça-feira (5), e pediu mais união entre as mulheres, em conversa com os fãs no Instagram. No primeiro programa, a artista recebeu cantores de peso: Thiaguinho,Zeca Pagodinho e Maria Rita.
"Este ano, eu não pude apresentar a temporada (do Música Boa - Ao Vivo) por conta da minha agenda, para lá e para cá, o tempo inteiro. Mas vem superbem representado pela maior voz do momento, na minha opinião, na nossa música, que é a Iza. Eu iria gravar o programa hoje com ela para passar o bastão, mas estou viajando para outro estado, onde vou gravar um comercial. A gente ia fazer e gravar depois, mas não ia dar tempo por ser em outro estado. Se Deus quiser, já já estou junto dela, fazendo o programa e curtindo, matando a saudade", justificou.
A diva continuou o vídeo rasgando seda para a colega. "Acho que ninguém poderia me substituir melhor do que a Iza. Ela é superversátil, carismática, canta todo os tipos de ritmo, tem um vozeirão. Estou muito feliz de ter sido tão bem substituída. Mulher, jovem, negra, livre, linda... no comando, no horário nobre da TV. Muito obrigada, Multishow, por ter escolhido tão bem uma pessoa para vim apresentar", agradeceu ela, que dispensou qualquer rixa entre as duas. "Antes que a galera comece com comparações e competição, queria dizer que isso não existe, hein. Eu e a Iza somos da mesma gravadora, a pessoa que cuida de mim na Warner é a mesma que cuida da Iza", contou.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
