Anitta tem R$ 2,8 milhões bloqueados pela Justiça do Rio
Cantora é ré em processo movido por sua ex-empresária.

A cantora Anitta teve R$ 2,8 milhões bloqueados por decisão da Justiça do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (4).
A decisão foi da juíza Flávia de Almeida Viveiros de Castro, da 6ª Vara Cível do Fórum Regional da Barra da Tijuca. O valor já estava estipulado em decisão de agosto de 2017.
O bloqueio foi em favor da ex-empresária da artista, Kamilla Fialho, sócia da companhia de empresariamento artístico K2L, que deixou o cargo na equipe da cantora em 2014.
Kamilla abriu um processo por danos morais e também para exigir a prestação de contas da cantora por Anitta, segundo ela por não ter pago uma multa referente à rescisão de contrato.
O Banco Central tem 48h para averiguar se Anitta tem ou não condições de depositar o valor na conta judicial.
O G1 procurou a defesa da cantora e o advogado da artista, João Mestieri, argumentou que o processo tem uma arguição de suspeição - quando a defesa argumenta que há uma desconfiança acerca da atuação imparcial do juiz - sob análise da 9ª Câmara Cível. Assim, para o advogado de Anitta acredita que a juíza estaria impossibilitada de tomar qualquer decisão no caso.
"Enquanto a imparcialidade da juíza é analisada pelos desembargadores, deveria a Dra. Flávia de Almeida Viveiros de Castro se abster de atuar no processo, que encontra-se suspenso até que o tribunal decida a suspeição. Logo, a juíza não poderia ter decidido tal questão no momento", afirmou em nota.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
