TRE em Alagoas promove reunião com órgãos envolvidos em eleições
Os presentes trataram sobre o financiamento público de campanha, cortes no orçamento do Tribunal, a suspensão do voto impresso e as fake news

Na manhã desta quinta-feira (07) o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) realizou a primeira reunião com órgãos que trabalharão nas eleições deste ano.
Participaram do encontro representantes dos órgãos de segurança das policias Civil (PC), Militar (PM) e Federal (PF), além dos magistrados e promotores de Zonas Eleitorais sediadas próximo à Maceió.
“Nossa ideia é descentralizar esses encontros com os juízes e promotores eleitorais para que possamos conhecer mais de perto os problemas específicos de cada região e nos integrar melhor com os responsáveis da segurança pública, principalmente comandantes de batalhões e delegados locais”, explicou o presidente do TRE/AL, desembargador José Carlos Malta Marques.
Os presentes trataram sobre o financiamento público de campanha, cortes no orçamento do Tribunal, a suspensão do voto impresso e as fake news.
De acordo com o magistrado “todos os desafios serão superados com compromisso, organização e planejamento. Não tenho dúvida alguma quanto à honorabilidade desses juízes e promotores que comandarão as eleições em Maceió e no interior de Alagoas, atuando com isenção, responsabilidade e honestidade. Nossa meta é fazer um pleito cuja vontade do eleitor seja traduzida nas urnas e que eles sejam responsáveis por suas escolhas, sejam elas boas ou ruins”.
Últimas notícias

Estados, incluindo Alagoas, aumentam ICMS de importação a partir de 1º de abril

Homens atentam contra passageiro e mototaxista morre por engano em São Miguel dos Campos

Grave acidente envolvendo lancha deixa homem e criança feridos na praia do Gunga

Quatro armas e 130kg de drogas são apreendidas durante operação nacional de combate ao crime

Prisão é o fim da minha vida, estou com 70 anos, diz Bolsonaro

Sequestrador de Ingrid Vitória morre após reagir a abordagem policial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
