TRE em Alagoas promove reunião com órgãos envolvidos em eleições
Os presentes trataram sobre o financiamento público de campanha, cortes no orçamento do Tribunal, a suspensão do voto impresso e as fake news

Na manhã desta quinta-feira (07) o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) realizou a primeira reunião com órgãos que trabalharão nas eleições deste ano.
Participaram do encontro representantes dos órgãos de segurança das policias Civil (PC), Militar (PM) e Federal (PF), além dos magistrados e promotores de Zonas Eleitorais sediadas próximo à Maceió.
“Nossa ideia é descentralizar esses encontros com os juízes e promotores eleitorais para que possamos conhecer mais de perto os problemas específicos de cada região e nos integrar melhor com os responsáveis da segurança pública, principalmente comandantes de batalhões e delegados locais”, explicou o presidente do TRE/AL, desembargador José Carlos Malta Marques.
Os presentes trataram sobre o financiamento público de campanha, cortes no orçamento do Tribunal, a suspensão do voto impresso e as fake news.
De acordo com o magistrado “todos os desafios serão superados com compromisso, organização e planejamento. Não tenho dúvida alguma quanto à honorabilidade desses juízes e promotores que comandarão as eleições em Maceió e no interior de Alagoas, atuando com isenção, responsabilidade e honestidade. Nossa meta é fazer um pleito cuja vontade do eleitor seja traduzida nas urnas e que eles sejam responsáveis por suas escolhas, sejam elas boas ou ruins”.
Últimas notícias

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
