TRE em Alagoas promove reunião com órgãos envolvidos em eleições
Os presentes trataram sobre o financiamento público de campanha, cortes no orçamento do Tribunal, a suspensão do voto impresso e as fake news
Na manhã desta quinta-feira (07) o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) realizou a primeira reunião com órgãos que trabalharão nas eleições deste ano.
Participaram do encontro representantes dos órgãos de segurança das policias Civil (PC), Militar (PM) e Federal (PF), além dos magistrados e promotores de Zonas Eleitorais sediadas próximo à Maceió.
“Nossa ideia é descentralizar esses encontros com os juízes e promotores eleitorais para que possamos conhecer mais de perto os problemas específicos de cada região e nos integrar melhor com os responsáveis da segurança pública, principalmente comandantes de batalhões e delegados locais”, explicou o presidente do TRE/AL, desembargador José Carlos Malta Marques.
Os presentes trataram sobre o financiamento público de campanha, cortes no orçamento do Tribunal, a suspensão do voto impresso e as fake news.
De acordo com o magistrado “todos os desafios serão superados com compromisso, organização e planejamento. Não tenho dúvida alguma quanto à honorabilidade desses juízes e promotores que comandarão as eleições em Maceió e no interior de Alagoas, atuando com isenção, responsabilidade e honestidade. Nossa meta é fazer um pleito cuja vontade do eleitor seja traduzida nas urnas e que eles sejam responsáveis por suas escolhas, sejam elas boas ou ruins”.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
