Guindaste atinge caminhão baú e ônibus e deixa dois feridos em Maceió
Acidente aconteceu na Avenida Juca Sampaio, no bairro do Barro Duro, em Maceió
Um grave acidente envolvendo um guindaste da Eletrobras, um caminhão baú e um ônibus da Real Alagoas, que faz a linha Benedito Bentes/Trapiche, deixou duas pessoas feridas, na manhã desta sexta-feira (8), na Avenida Juca Sampaio, no bairro do Barro Duro, em Maceió.
De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o acidente ocorreu por volta das 9h30, nas proximidades do Shopping Miramar. Testemunhas informaram ao 7Segundos que o guincho do veículo se soltou, começou a girar e atingiu o caminhão baú. Ao tentar desviar, atingiu a traseira do coletivo.
Com a batida, o vidro da parte traseira do coletivo estilhaçou, ferindo os passageiros que estavam sentados nos fundos. Dos passageiros, dois foram socorridas pelo Samu com bastante sangramento e conduzidos ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.
Não há informação sobre as identidades das vítimas.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
