Morte da 2ª vítima de acidente na AL 105 causa comoção em Porto Calvo
Jovem morreu na noite desta segunda-feira (4), no HGE, em Maceió
A morte da segunda vítima do trágico acidente ocorrido no começo da tarde do último sábado (02), na rodovia AL 105, em Matriz de Camaragibe, causou uma grande comoção em Porto Cavo, região Norte de Alagoas. Jucyane Mello não resistiu, morrendo em decorrência dos ferimentos, no início da noite desta segunda-feira (4), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
A morte de Jucyane Mello deixou familiares e amigos consternados. Um ônibus seguiria na manhã desta terça-feira (05) para Maceió com integrantes dispostos a realizar doação de sangue para a jovem portocalvense. Amigos fizeram campanha nas redes sociais e WhatsApp para conseguir doadores de sangue e os doadores chegariam hoje ao Hemoal, no bairro Trapiche da Barra, na capital alagoana para fazer doação para Jucyane Mello. Ela deixa um filho de apenas dois anos de idade.
Relembre o caso
O acidente aconteceu na localidade conhecida como Chã da Matriz e deixou o jovem, também de Porto Calvo, Rodrigo Pedro morto na colisão que envolveu um Fiat Uno, de cor vermelha, e um táxi Fiat Siena, de cor branca. Além das vítimas fatais, Rodrigo Pedro e Jucyane Mello, outras quatro pessoas se feriram no acidente de trânsito. Jucyane Mello vinha de um curso técnico na cidade de Matriz de Camaragibe, quando o carro em que vinha se envovlveu na colisão.
O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta terça-feira (05) para necropsia. A jovem deverá será sepultada no Cemitério Municipal Santa Luzia.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
