Vítima fatal de acidente de moto era da reserva da Polícia Militar
Acidente aconteceu na tarde de ontem no Povoado Curtume

O homem que morreu na tarde desta quinta-feira (7) após um acidente de moto no município de Porto de Pedras, região Norte de Alagoas, era um policial militar da reserva. Manoel Dorta Neto, de 65 anos, morreu ao bater em uma árvore no Povoado Curtume.
Manoel, mais conhecido como “Netinho da Lalai”, era residente do município de São Miguel dos Milagres, também da região Norte de Alagoas. Segundo testemunhas, trafegava na direção de casa, quando tentou desviar de outra moto e acabou sofrendo o acidente fatal no município litorâneo.
Logo após o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, mas Manoel morreu ainda no local. A vítima estava conduzindo uma motocicleta modelo Honda CB 500, de cor azul, no desvio da outra motocicleta tocou o meio-fio e acabou lançado na direção de uma árvore, morrendo logo depois.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió. O sepultamento do militar da reserva está previsto para acontecer nesta sexta-feira (08). O caso aconteceu próximo a um depósito no Povoado Curtume.
A expectativa é que o comando da Polícia Militar de Alagoas envie militares para o sepultamento e o enterre com honras militares.
Veja também
Últimas notícias

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA

Nasce José Henrique, segundo filho do prefeito JHC e Marina Candia

Betoneira enferrujada era usada em laticínio insalubre na zona rural de Girau do Ponciano

Concurso 2905 da Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 28 milhões

Laudo revela que esteticista sofreu traumas na cabeça e insuficiência respiratória

Mendonça critica "ativismo judicial" e defende respeito à Constituição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
