Presidente da associação comunitária de Estrela de Alagoas desaparece durante viagem

Desde a última terça-feira (02), a presidente da associação comunitária de Estrela de Alagoas, Maria Geni de Oliveira Carvalho, 43 anos de idade, residente no Sítio Serrote do Vento, zona rural de Estrela de Alagoas, está desaparecida. Preocupados, familiares e amigos começam a ficar aflitos.
A filha de Maria Geni conta que sua mãe saiu de casa, pegando uma condução até Palmeira dos Índios. De lá, ela teria ido para a cidade de Bom Conselho, em Pernambuco, onde ia resolver um assunto numa agência bancária. Na oportunidade, ela também iria para o sepultamento de um primo no distrito Lagoa de São José, zona rural de Bom Conselho.
A família ainda contou que Maria Geni toma remédio controlado e costuma ingerir bebidas alcoólicas.
Sem notícias, os familiares compareceram até a delegacia da Polícia Civil da cidade de Estrela de Alagoas, para registrar um Boletim de Ocorrência.
Quem souber de alguma informação pode entrar em contato pelos telefones. (82) 9 8220-8457 / (87) 9 9933-9397 / (87) 9 9905-8719.
Veja também
Últimas notícias

Com presença do craque Falcão, Luciano Barbosa fará a entrega da reforma e ampliação do Ginásio João Paulo II

Artesanato alagoano ganha mais uma vitrine nacional

Conheça a APA Serra da Caiçara: um marco na conservação da Caatinga em Alagoas

Secretaria de Estado da Saúde orienta sobre prevenção e tratamento da sífilis

Caso Davi: PMs acusados de tortura e assassinato serão julgados 11 anos após o crime

Prefeitura de Porto de Pedras lança cadastro para fortalecer empreendedorismo feminino
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
