Presidente da associação comunitária de Estrela de Alagoas desaparece durante viagem
Desde a última terça-feira (02), a presidente da associação comunitária de Estrela de Alagoas, Maria Geni de Oliveira Carvalho, 43 anos de idade, residente no Sítio Serrote do Vento, zona rural de Estrela de Alagoas, está desaparecida. Preocupados, familiares e amigos começam a ficar aflitos.
A filha de Maria Geni conta que sua mãe saiu de casa, pegando uma condução até Palmeira dos Índios. De lá, ela teria ido para a cidade de Bom Conselho, em Pernambuco, onde ia resolver um assunto numa agência bancária. Na oportunidade, ela também iria para o sepultamento de um primo no distrito Lagoa de São José, zona rural de Bom Conselho.
A família ainda contou que Maria Geni toma remédio controlado e costuma ingerir bebidas alcoólicas.
Sem notícias, os familiares compareceram até a delegacia da Polícia Civil da cidade de Estrela de Alagoas, para registrar um Boletim de Ocorrência.
Quem souber de alguma informação pode entrar em contato pelos telefones. (82) 9 8220-8457 / (87) 9 9933-9397 / (87) 9 9905-8719.
Veja também
Últimas notícias
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
