Material explosivo é encontrado em sede de torcida organizada
Mandados de busca e apreensão foram expedidos para a Mancha Azul e Comando Vermelho
Mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça foram cumpridos na manhã deste sábado (09) nas sedes das torcidas organizadas do CRB e CSA. Os dois clubes se enfretam hoje a tarde pela série B do Campeonato Brasileiro e para ação visa evitar confrontos entre os torcedores.
A varredura ocorreu nas sedes das torcidas Mancha Azul e Comando Vermelho, localizadas na parte baixa da capital. A ação foi comandada por militares da Rádio Patrulha que encontraram com torcedores do CSA, vidro, pregos, rojões e pólvora. De acordo com um dos militares que estava na ação, o material é usado para a confecção de bombas caseiras. O material estava sendo preparado para o jogo de hoje.
Nove suspeitos foram encaminhados junto com material apreendido para a Central de Polícia onde deverão prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
