Jovem é morto a pauladas por adolescente perto da Praça Centenário
Menor confessou o crime e disse que agiu com mais duas pessoas
Um adolescente acabou detido acusado de matar um homem a pauladas neste sábado (9), no bairro Farol, parte alta de Maceió. O adolescente de 17 anos de idade confessou ter matado o jovem e ainda disse que agiu com mais duas pessoas. O caso aconteceu bem próximo a Praça Centenário em plena luz do dia na capital alagoana.
De acordo com policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), Alberto do Nascimento, de 20 anos de idade, foi cruelmente assassinado a golpes de pauladas bem perto da Praça Centenário. O jovem não chegou a receber atendimento médico e morreu logo após os golpes.
Os policiais foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas e conseguiram prender um adolescente. De acordo com a polícia, o garoto menor de idade assumiu que cometeu o crime, mas disse também que agiu junto com ouras duas pessoas.
Os militares ainda fizeram buscas para tentar capturar os outros dois acusados, mas não obtiveram êxito. Segundo a polícia, o menor disse ainda que foi ameaçado pela vítima. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Menores onde foi feito todos os procedimentos e agora está à disposição da justiça.
Uma equipe da Polícia Civil, da Delegacia de Homicídios, foi até o local, mas ninguém que presenciou o crime passou informações sobre os outros suspeitos. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram ao local do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias
BRB diz que recuperou R$ 10 bilhões das carteiras com Master
PF fecha duas empresas de segurança clandestinas na COP30
Ministro da Educação se manifesta sobre pedido de cancelamento do Enem
Quaest: nas redes, COP30 teve 35% de menções negativas e 20% positivas
EUA alertam empresas aéreas para perigo de sobrevoar a Venezuela
Flávio convoca vigília na frente do condomínio de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
