Jovem é morto a pauladas por adolescente perto da Praça Centenário
Menor confessou o crime e disse que agiu com mais duas pessoas
Um adolescente acabou detido acusado de matar um homem a pauladas neste sábado (9), no bairro Farol, parte alta de Maceió. O adolescente de 17 anos de idade confessou ter matado o jovem e ainda disse que agiu com mais duas pessoas. O caso aconteceu bem próximo a Praça Centenário em plena luz do dia na capital alagoana.
De acordo com policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), Alberto do Nascimento, de 20 anos de idade, foi cruelmente assassinado a golpes de pauladas bem perto da Praça Centenário. O jovem não chegou a receber atendimento médico e morreu logo após os golpes.
Os policiais foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas e conseguiram prender um adolescente. De acordo com a polícia, o garoto menor de idade assumiu que cometeu o crime, mas disse também que agiu junto com ouras duas pessoas.
Os militares ainda fizeram buscas para tentar capturar os outros dois acusados, mas não obtiveram êxito. Segundo a polícia, o menor disse ainda que foi ameaçado pela vítima. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Menores onde foi feito todos os procedimentos e agora está à disposição da justiça.
Uma equipe da Polícia Civil, da Delegacia de Homicídios, foi até o local, mas ninguém que presenciou o crime passou informações sobre os outros suspeitos. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram ao local do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
