Polícia

Adolescente confessa ter matado homem a pauladas em São Luís do Quitunde

Crime aconteceu na tarde desta terça-feira (29), na Baixa da Gaia

Por 7Segundos 30/05/2018 08h08
Adolescente confessa ter matado homem a pauladas em São Luís do Quitunde
Homem foi encontrado morto dentro de uma casa em São Luís do Quitunde - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um adolescente de apenas 14 anos de idade, é suspeito de ter matado um homem a pauladas no município de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. O crime aconteceu por volta das 13h50 da tarde desta terça-feira (29), na localidade conhecida como “Baixa da Gaia”, região periférica da cidade.

O crime chocou os moradores da cidade. José Maria da Silva Farias, de 55 anos de idade, foi morto a pauladas dentro de uma casa, no Bairro do Alto. Quando os policiais chegaram ao local, o corpo da vítima já estava estendido no local.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram ao local para verificar o fato e fizeram buscas para tentar capturar o suspeito. Após buscas, o menor foi detido. De acordo com a PM, o adolescente confessou ter matado o homem conhecido como “Zé Maria”.

O adolescente foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em São Luís do Quitunde. O menor foi junto com a mãe para ser ouvido pelo delegado Alexandre César dos Santos. Por se tratar de ser adolescente, ele ficará à disposição da justiça.

O corpo de José Maria da Silva Farias foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e o corpo foi encaminhado ainda ontem para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió. O sepultamento de Zé Maria está previsto para acontecer na tarde desta quarta-feira (30).