Homem que levou nove facadas da esposa se recupera bem
"Sandro Bagaceira" foi ferido no último sábado (9).
Um homem identificado apenas como "Sandro Bagaceira" vítima de nove golpes de faca desferidos pela esposa, se recupera bem no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A mulher, identificada como Márcia, foi presa por militares, ela atacou o marido no prolongamento da Rua Orlando Bugarim, no Centro de União dos Palmares. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 20h do último sábado (09). Sandro Bagaceira teve ferimentos na cabeça e foi socorrido por uma ambulânia do Corpo de Bombeiros Militar do 3º Grupamento da Zona da Mata.
A acusada foi detida em flagrante pela policia militar e levada para Delegacia Regional de Polícia Civil, onde deve ficar a disposição da Justiça. A tentativa de assassinato será investigada por agentes daquela distrital, que relataram ao 7Segundos que o atentado tem motivações passionais. Márcia não aceitava o término do relacionamento.
Vítima a agressor consumiram bebida alcoólica horas antes de iniciarem uma discussão e se agredirem mutuamente. A acusada portava uma faca-peixeira que usou contra o ex-companheiro, atingido no abdome e cabeça.
Sandro Bagaceira foi encaminhado para o HGE, em Maceió, em razão da complexidade dos ferimentos.
Veja também
Últimas notícias
Homem é achado morto na faixa de areia da Praia da Avenida, em Maceió
Homem morre a caminho do hospital após grave acidente no Agreste de AL
Jovem assassinada no interior de AL estava grávida e tinha discutido com o ex
Mulher cai da moto e morre ao ser atropelada por caminhão na AL-115, em Arapiraca
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
