Prefeitos de Porto Calvo e Jacuípe decretam luto pela morte do professor
Aulas na rede municipal das duas cidades foram suspensas

O prefeito de Porto Calvo, David Pedrosa, e o prefeito de Jacuípe, Amaro Ferreira Júnior “Júnior Carro Véio” decretaram luto oficial por dor dois dias nas cidades da região Norte de Alagoas. O decreto é devido a morte do professor Edmilson da Silva, de 41 anos de idade, que foi encontrado morto com tiros neste domingo (10). Ele estava desaparecido desde sexta-feira (8) e foi encontrado morto às margens da Rodovia AL 105.
As aulas na rede municipal dos dois municípios da região Norte de Alagoas foram suspensas nesta segunda-feira (11) por causa da morte do professor Edmilson da Silva. Ele era mototaxista em Porto Calvo e lecionava cerca de 20 anos no município de Jacuípe atualmente estava ensinando na escola Dr. Júlio Uchôa, no Assentamento Boa Vista.
O prefeito de Porto Calvo disse que ficou muito triste com a morte do cidadão portocalvense. “Porto Calvo perde um grande cidadão chamado Edmilson da Silva. Ele era uma pessoa muito querida na nossa cidade. Entrei em contato com o governador Renan Filho e agendei uma reunião com o secretário de Segurança Pública, coronel Lima Júnior, para reforçar a segurança na nossa cidade e região”, disse David Pedrosa.
Júnior Carro Véio também ficou entristecido com o assassinato do profissional de Jacuípe. “Temos que dar todo o apoio a família do professor. Logo cedo estarei no Instituto Médico Legal (IML) para colaborar a agilizar as coisas. Todo o município de Jacuípe está de luto pela perda desse grande profissional”, enfatizou.
O jovem Tiago Vieira, de 23 anos de idade, foi preso neste domingo (10) em Porto Calvo, na Fazenda Várzea Grande, acusado de matar o professor. Ele é considerado pela Polícia Militar o terror da Rodovia AL 105, onde os policiais suspeitam que ele agia e onde foi encontrado o corpo do mototaxista. Outros três suspeitos também foram presos ontem.
Veja também
Últimas notícias

Polícia apreende motocicletas com escapamento ‘coiote’ em Maragogi

Após execução de delegado, promotor defende proteção vitalícia de autoridades que atuam contra o crime organizado

Execução de ex-delegado-geral teve mais de 20 tiros de fuzil

Hytalo Santos e marido submetiam menores a procedimentos estéticos e tatuagens, diz denúncia do MP

Jovem ameaça cortar braço da avó da namorada e é morto a paulada no DF

Jovem fica ferido ao sofrer acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
