Adolescente é amarrado e agredido por populares após tentativa de roubo
Fato foi registrado na tarde deste domingo (10), na Avenida Jatiúca, em Maceió
Um adolescente, de 16 anos, suspeito de roubo, foi amarrado e agredido por populares, na tarde deste domingo (10), na Avenida Jatiúca, no bairro da Jatiúca, em Maceió.
De acordo com informações da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), o suspeito foi contido por moradores da região que ouviram os gritos de socorro de uma mulher que havia acabado de ser assaltada.
Detido, os moradores amarraram o adolescente com uma corda e um fio de telefone em uma luminária em uma praça, nas proximidades do conjunto Castelo Branco. Ele foi agredido a pontapés e tapas.
A polícia foi acionada e deteve o adolescente. Ele foi socorrido com escoriações e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Em seguida, levado para a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
