Empresa de apps de relacionamento tem Brasil como 2º maior mercado
Match Group fatura US$ 1,1 bilhão por ano ao apostar em nichos, como serviços para evangélicos e para pais e mães solteiros

A Match Group, empresa apelidada de “Império do Amor” por faturar US$ 1,1 bilhão por ano com seus quase 50 serviços de relacionamento online, tem os brasileiros como o segundo maior público no mundo.
De acordo com o G1, a empresa passou a apostar nos sites de nicho, como os voltados para pessoas acima de 50 anos, pais solteiros e evangélicos.
“Temos produtos gerais, mas há pessoas que valorizam certas características. O Divino Amor é para evangélicos, que são um grupo que dá muito valor à religião. Lá, você vai entrar em um produto em que os usuários já têm esse filtro. Depois vai ver se gosta de cachorro ou de viajar”, disse Marcos Moraes, presidente do Match Group para América Latina, ao G1.
Há sites e apps voltado a homossexuais, como o Femme, para mulheres, e o G Encontros, para homens. Há também o serviço para mães e pais solteiros, o SingleParentMeet. No entanto, o carro-chefe da empresa ainda é o Tinder.
Veja também
Últimas notícias

Líder do PT aciona PGR contra Michelle Bolsonaro

“Conseguimos alguns pré-consensos”, diz presidente da COP30

Alfredo Gaspar pede prisão preventiva de presidente do SINDNAPI, entidade ligada a irmão de Lula

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
