Empresa de apps de relacionamento tem Brasil como 2º maior mercado
Match Group fatura US$ 1,1 bilhão por ano ao apostar em nichos, como serviços para evangélicos e para pais e mães solteiros

A Match Group, empresa apelidada de “Império do Amor” por faturar US$ 1,1 bilhão por ano com seus quase 50 serviços de relacionamento online, tem os brasileiros como o segundo maior público no mundo.
De acordo com o G1, a empresa passou a apostar nos sites de nicho, como os voltados para pessoas acima de 50 anos, pais solteiros e evangélicos.
“Temos produtos gerais, mas há pessoas que valorizam certas características. O Divino Amor é para evangélicos, que são um grupo que dá muito valor à religião. Lá, você vai entrar em um produto em que os usuários já têm esse filtro. Depois vai ver se gosta de cachorro ou de viajar”, disse Marcos Moraes, presidente do Match Group para América Latina, ao G1.
Há sites e apps voltado a homossexuais, como o Femme, para mulheres, e o G Encontros, para homens. Há também o serviço para mães e pais solteiros, o SingleParentMeet. No entanto, o carro-chefe da empresa ainda é o Tinder.
Veja também
Últimas notícias

Seis seguem presos por homicídio no Pilar; investigações continuam e mais prisões não estão descartadas

PRF recupera veículo roubado em Recife e prende condutor em Rio Largo

Ataque brutal de pitbull termina com morte de cão da raça teckel em Marechal Deodoro

PRF prende homem embriagado que transitava de forma perigosa em Palmeira dos Índios

Idosa que corria risco de perder o pé após suposta negligência médica tem parte da perna amputada

Projeto leva formação em acessibilidade audiovisual do litoral ao sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
