Usuário de WhatsApp que sair de grupo várias vezes não poderá mais ser incluído
A empresa responsável pelo aplicativo anunciou a criação de um recurso para proteger quem não quer receber essas mensagens
Vai ficar mais difícil para administradores de grupos de WhatsApp adicionar usuários que já tenham desistido de participar desses chats coletivos antes, por diversas vezes. A empresa responsável pelo aplicativo anunciou a criação de um recurso para proteger quem não quer receber essas mensagens. A novidade entrou em vigor nesta terça-feira (15).
O WhatsApp não explicou, porém, quantas vezes o indivíduo terá que deixar o grupo ao qual foi adicionado até que se entenda que ele não quer participar do grupo.
Agora também será permitido aos administradores criar uma descrição do grupo, assim como criar regras de convívio e citar assuntos importantes discutidos naquele espaço. Essas informações serão as primeiras a serem exibidas aos novos participantes de um grupo, ou seja, virão no topo da conversa.
Além disso, outras mudanças vão garantir mais autonomia aos administradores. Eles poderão restringir que usuários poderão alterar um assunto, uma imagem ou a descrição do grupo.
Os administradores também poderão retirar as permissões para que outros integrantes administrem o grupo. E quem criar o grupo não poderá mais ser removido do chat coletivo.
Últimas notícias
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Ataque de Renan Filho a Teotônio Vilela mira crescimento do PSDB
Pai catador ensina filho pequeno a ler a palavra 'Vitória' em ônibus
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
[Vídeo] Cachorros impedem corredor de finalizar percurso e momento viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
